terça-feira, 17 de dezembro de 2013

quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Retrospectiva 2013

by: YouTube







by: Facebook





by: Vigia da Web
E morremos. E voltamos para assombrar vocês.

A Chuva no Rio

Quem mora no Rio de Janeiro sabe que, desde ontem, tem chovido para cacete.
Imagens impressionantes gravadas pelo nosso parça LUCAS STUVOK no Catete não são nada perto do que o povo tá passando.

Se isto não é nada, imagine os lugares realmente afetados pela chuva.



Em breve, Bolsa Jet-Ski e Bolsa Canoa.

quarta-feira, 27 de novembro de 2013

FECHEM OS PORTÕES DO INFERNO!

Too late, bro.



Porra, Noobs Evolution.

(+18) 69 - Praça da Luz Vermelha

"Panela velha é que faz comida boa, né não?"

"Cê vai me comer ou vai comer a minha identidade?"

Quem foi que desenhou caralhinhos voadores no telão?


Nunca que a frase (de Nelson Rodrigues) eternizada por Lima Duarte fez tanto sentido

Um Moleque Badass


Ele merece todas as palmas, merece um Tocantins inteiro, uma bolsa de estudos, uma medalha, 160 peças de sushi, uma bancada de trabalho, um emprego; você dificilmente conhecerá um cara tão casca-grossa quanto esse menino do vídeo!

E ele ainda tem namorada; qual sua desculpa agora?

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...